NELSINHO SILVA

Bem vindo ao meu Blog

Como alterar a barra de tarefas???? No vista

Como alterar a barra de tarefas????

1º–Eu quero minha barra de tarefa dupla igual uma que vi no print tal….como eu deixo?? S

imples,clica com o direito do mouse na barra de tarefas,desmarque a opção para desbloquear 

a barra, clica com o esquerdo do mouse e quando aparecer uma seta com ponta dupla puxa para cima vc terá uma barra dupla.

2º– Quero deixar minha barra de tarefas na lateral do monitor,como?

clica nela com o esquerdo do mouse e arrasta para lateral esquerda ou direita do monitor.

3º– Eu nao consigo colocar incone de inicio rapido na barra de tarefas. 

clica com o direito do mouse no incone que deseja enviar e escolhe "adicionar ao inicio rapido".

4°– Como eu faço para por todos os incones de inicio na parte de baixo da minha barra de tarefa??

1º a barra tem que estar dupla como na dica 1 e depois vc deve clicar com o lado direito do mouse e 

desbloquear a barra de tarefas e depois vc arrasta a divisao da barra de tarefas contra o incone do 

menu iniciar até os incones passarem para baixo 

Por enquanto é só….

Sao dicas simples ,mais por incrivel que pareça meu scrap book estava cheio de perguntas do tipo cada 

vez que pósto um print em alguma comunidade…

Single Post Navigation

One thought on “Como alterar a barra de tarefas???? No vista

  1. gildo torres on said:

    (obs)eu nao consigo arrastar,o menu iniciar,do lado direito,para baixo,tem uma barra lateral que nao deixa eu arrastar,para o lugar certo que na vertical.vc pode me ajudar ok

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

