NELSINHO SILVA

Bem vindo ao meu Blog

COMO FAZER AS MINIATURAS DE FOTOS APARECEREM NO VISTA E SEVEN

COMO EU FAÇO PARA VER AS MINIATURAS DAS FOTOS NO WINDOWS VISTA, QUANDO ABRO UMA PASTA DE FOTOS?????
NO XP APARECEM AS MINITARUAS QUANDO ESCOLHO NO MODO DE VISUALIZAÇAO,MAIS NO VISTA NAO CONSIGO.
VAMOS RESOLVER ESSE PROBLEMA AGORA
-PRA COMECAR ,USE AS TECLAS “WIN+PAUSE BREAK” (TECLA WIN.É AQUELA QUE TEM O SIMBOLO DO WINDOWS,TBM PODE SER A SIMBOLO DA POSITIVO EM ALGUNS CASOS),
-NA JANELA QUE ABRI CLIQUE EM CONFIGURAÇOES AVANÇADAS DO SISTEMA
-ABRIRARÁ UMA OUTRA JANELA,SE PEDIR PERMIÇAO CLIQUE EM CONTINUAR.
-NA JANELA QUE SE ABRE ,CLIQUE NA ABA AVANÇADO
-OLHE ONDE ESTA ESCRITO DESEMPENHO
-CLIQUE EM CONFIGURAÇOES
-CLICA NA ABA EFEITOS VISUAIS
-ESCOLHE A OPÇAO ” DEIXAR O WINDOWS ESCOLHER A MELHOR OPÇAO PARA O COMPUTADOR
-CLIQUE EM “APLICAR” OK E OK NOVAMENTE  E PRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA

 

Navegação de Post Único

60 opiniões sobre “COMO FAZER AS MINIATURAS DE FOTOS APARECEREM NO VISTA E SEVEN

  1. Leo em disse:

    Cara, valeu mesmo pela dica.. essa funcionou melhor que editar (ativar) o dll…vlw…

  2. Rodolfo em disse:

    Cara, eu tive que logar SÓ pra te agradecermeu vista não tava exibindo as miniaturas das fotos e era só no meu Login, eu não conseguia resolver por nadavalew mesmo ^^

  3. Sidney em disse:

    Show de bola; simples, rápido e preciso, muito obrigado.

  4. kim em disse:

    kara vlw grandao tava batendo kabeça feito um loko nessa de visualizar imagem uma a uma,

  5. Presleyson em disse:

    Valeu!Obrigado!Abraços!

  6. Susana em disse:

    Quer casar comigo?!!! uahuahauaha… Sério mesmo, eu nunca respondo a isso, mas vc me salvou e eu tive que agradecer. Trabalho com imagens e estava com problemas pq sempre tinha que clicar em visualisar, ja que as miniaturas não abriam. Pow, eu tava quase quebrando o pc aqui!!! Obrigada mesmo!!! Abraços e valeeeu!!!😉 Tu é d+…+…+…+..+

  7. Rafaela em disse:

    AI AI PQ PRA MIM ISSO NAO FUNCIONA?TA TUDO TICADO FIZ CERTINHO E NAO APARECE NADA SO O ICONE MESMOJÁ NAO SEI O QUE FAZER!!!SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇOSEGUE MEU CONTATO rafaelaricardo@yahoo.com.br

  8. Bruno em disse:

    Cara, tambem te agradeço de verdade !Não fazia a minima ideia qual seria a solução …obrigadao!abraço😉

  9. Denise em disse:

    olá… não estou conseguindo assim mesmo olhar as imagens.Pode me ajudar?????

  10. Ricardo Menezes em disse:

    Amigão obrigado pela colaboração, fiz e deu certo para o Windows 7…um forte abraço

  11. Adriana em disse:

    Ótimo, me ajudou muito….
    Obrigado!!!

  12. andre em disse:

    meo perfeito essa dica,bem explicadinho…consegui de cara ja…vlw mesmo!!!
    parabéns

  13. Mariana santos em disse:

    Uhuuu deu certo!! obrigada😀

  14. nattynha em disse:

    muito obrigada !! deu certo …. vlw pela explicaçao bjs!!!

  15. mara em disse:

    cara vc é fera heim…
    parabéns
    ah obrigada…

  16. rafael em disse:

    fiz todos os passos mas continua a mesma coisa da uma força aew ajuda pq ta foda ficar sem visualizar as miniaturas

  17. Sêni em disse:

    Valeu cara… deu certinho🙂

  18. thiago em disse:

    valeu cara

  19. Não deu certo, a dica não foi boaaa

  20. Geovanna em disse:

    Caramba, valeu mesmo, muito obrigada!

  21. iory iagamy em disse:

    cara vlw man ja tava ficando loko meu 2 pc sao o sevem e estavam com o msm problema agora ta de boa nem preciso me preocupar com o trabalho fui-me

  22. Gilmar em disse:

    Valeu mesmo! Obrigado. Gilmar – BH

  23. Daniel em disse:

    carooo!!! no meu caso não funcionou
    que farei?

  24. Kellison em disse:

    Valeu Parceiro, parece simples mais quase fico doido tentando resolver isso valeu mesmo!!!
    Isso é muito legal na internet um ajudando o outro!!!!!

  25. Kaká em disse:

    Obrigada mesmo viu, ótimo tópico!!!! Parabéns pela iniciativa!!!

  26. marcio em disse:

    valeu cara me ajudo muito
    continui assim vc ta de
    parabens

  27. Washington Luna em disse:

    Muitíssimo obrigado eu precisava desta solução ja estava pensando em formatar o pc e tinha bastante imagens importante.
    que Deus Abençoe você ricamente…
    muito obrigado de nos ajudar…

  28. Vanessa em disse:

    Tambem estou no mesmo dilema ja fui em todas as dicas possiveis, seria possivel o proprio sistema fazer isso pq as fotos estaria sobrecarregando ele? nossa não aguento mais e estou trabalhando numa edição de fotos, ta super complicado, alguem tem a resposta por favor???

  29. Natali S. em disse:

    Nosssaaa ! Ajudou muito !

    Brigado …. !

  30. Kara tu e zika s2′

  31. Cara valeu meeeesmo eu tava ficando doia com isso aqui já!
    Que Deus te abençoe!

  32. victor ficher em disse:

    Vlw deu certo e agradeço!

  33. lucas santos em disse:

    muito obrigadoo !

  34. Wellington araujo em disse:

    Obrigado pela ajuda,, o seu foi simples, sem enrolaçao e rapido 🙂,,, parabéns

  35. cara valeu msm eu estava tomando uma surra aqui pra resolver isso fiz tudo como mandou e ta tudo ok de novo ,só não entendo como que de uma hora pra outra aconteceu isso ….brigaduuuuuuuuuuuu

  36. Poxa vALEU MSMO CARA tava irritado já…. pra postar algo eu tinha ki renomear o arquivo… Valeu msmo

  37. Olaaa só loguei pra vim agradecer caramba ajudou muitoooo,,, obrigadooooooooo

  38. Janerson em disse:

    mano valeu pela dica fazia muito tempo que eu tava me matandando para resolver isto

  39. André Luís em disse:

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiitooooooooooooooooooooooooooooooo
    Obrigaaaaaadooooooooooooooo mesmo mesmo mesmo… To muito feliz ..

  40. anderson em disse:

    valeu !!! muito obrigado!

  41. ana em disse:

    Obrigadaaaaa! me ajudo muito mesmo!!!

  42. helo em disse:

    Você é PHODAAAAAAAA.

    obrigadaaaaaaaa

  43. Alison em disse:

    valeu cara! tava quebrando a cabeça com isso mas vc me ajudou!
    também funciona no windows 8!

  44. Vlw ai cara ! brigadão !

  45. piero em disse:

    Valeu demais!!!!
    Muito obrigado!!!!!!!!

  46. Lyla em disse:

    Obrigadoooooooooooooo…. deu certo!

  47. daniele em disse:

    o meu ñ deu certo😦

  48. Cláudia em disse:

    Deu certo…. Ufa era para meu chefe…..

  49. Nessa em disse:

    muito obrigada pela ajuda

  50. Márcia Mescouto em disse:

    Eu te amo!! *-* auhsuashaush
    Muito obrigada!

  51. Tiago em disse:

    CARA!
    DEU MUITO CERTO! VALEU!!!

  52. Maurício j Santos em disse:

    Olá bom dia amigo,
    muitíssimo obrigado pela ajuda, resolveu meu grande problema, não sabia que seria tão simples, agradecido pela dica, Deus abençoe sua vida e sua família.

  53. Jhe marques em disse:

    Valeu ai, me ajudou muito Obrigado!

Deixe uma resposta

