NELSINHO SILVA

Bem vindo ao meu Blog

EXCLUI MINHA LIXEIRA NO VISTA, E AGORA???

SIMPLES.

-CLICA COM O MOUSE LADO DIREITO NA AREA DE TRABALHO
– NA JANELA QUE ABIR CLICA EM PERSONALIZAR
-AO LADO ESQURDO CLICA EM "ALTERA INCONES DA AREA DE TRABALHO"
-MARCA CAIXA AO LADO DA LIXEIRA
DE OK E PRONTO, SUA LIXEIRA ESTARA DE VOLTA NA AREA DE TRABALHO

Navegação de Post Único

28 opiniões sobre “EXCLUI MINHA LIXEIRA NO VISTA, E AGORA???

  1. Thays em disse:

    muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigadoooooooooooooooo!NÃo sabia mais o que fazer!!!!Muito obrigada!!!!

  2. 'Rafael Rocha' em disse:

    Muito obrigado é legal que tenha pessoas que ajudem a gente na net muito obrigado meu mano!!

  3. Rodrigo em disse:

    pow se fosse tão fácil assim,eu já teria feito,mas é valido,o meu caso é mais grave eu excluir alguns arquivos de imagem e não sei como recuperá-los já restaurei pra uns três dias atrás e nada o que eu faço me ajude por favor… fumagary@hotmail.com

  4. Priscila em disse:

    cara eu te amo … valeu por em ajuda a coloca a lixxera denovo

  5. Luucka´ em disse:

    Nossa obriigadu e nem sabiia como colocar ela devolta

  6. Maayh em disse:

    Cara eu te amooooooo briigadaaaaaaaaaaaa

  7. william em disse:

    Thank you

  8. leticia em disse:

    cara eu te amo [2] brigada😀

  9. Andre em disse:

    Nossa Muitossisssiiissssissisisisisimoooooo OBRIGADA!

  10. simone em disse:

    voce salvou minha vida! nao sabia o que fazer ! muitooooooo obrigada!

  11. Lívia em disse:

    Vlw mesmo!!!

  12. Josley Fernando em disse:

    Valew eu tbm precizei da Dica

  13. dudu em disse:

    vlw tbm pricisei

  14. isabela em disse:

    nossa ,que bom ,! ajudou pra caramba

  15. Jonas em disse:

    valew cara!demais salvou meu dia!

  16. Diegooo em disse:

    Valeo Mesmo ..Já estava desesperado..Valeooo

  17. pedro em disse:

    AEEAEAEAEEA valeu brother :D:D

    tava dias tentando dae vem resolvi por no google e encontrei vc :D:D:D

  18. bruna em disse:

    hahahahhaahaha, qnt gente já fez essa cagada…hahahhaha é bom saber que não sou a unica…hahahaha….eu não fazia idéia como recuperá-lá…muitoooo obrigada…
    Cara eu te amo [3]

  19. Jonathan artemio em disse:

    Valeu,eu nao sabia oq fazer mesmo cara,mas mesmo assim eu nao te amo!!!shuashuashuashuashuashua

  20. andrea em disse:

    valeeeeeeeeeeeeeeeeu ! tava há hoooras tentando e não conseguia ! ;DD

  21. Arthur em disse:

    Muito obrigado cara, valeu mesmo😄

  22. Jays em disse:

    Puts cara muito obrigada Puts nem acredito que tenho minha lixeira de volta rsrs Valeu !!!!

  23. jeferson em disse:

    muito obrigado, nenhum site na net foi tão util quanto o seu. eu não tinha ideia do que fazer, valeu

  24. sa em disse:

    ufaaa!!! obrigada!!

  25. Paulo Ferrsant em disse:

    Adoreiiiiiiii,muito obrigado mesmo

  26. Juliana em disse:

    Nossa muito obrigado pela ajuda.. Ajudou muito..

  27. Laercio Dosso Junior em disse:

    Muito grato pela ajuda!

  28. williamfucuta@hotmail.com em disse:

    Vlw

Deixe uma resposta

