NELSINHO SILVA

Bem vindo ao meu Blog

Libere até 20% de Banda da Internert

Liberando 20% da banda da internet (dica)

Alguem ae ja ouviu falar do pacote qos? Ele na verdade só serve pra tomar conexão.

Na verdade não são 20% apesar de ser configurado como tal. mas com certeza vc sentira 

10% 

de melhora na conexão VELOX OU A RÁDIO.

Proceda da seguinte forma.

Vá em INICIAR, EXECUTAR. digite "gpedit.msc" sem aspas.

em 

CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR vá na pasta MODELOSADMINISTRATIVOR/REDE/AGENDADOR 

DE

PACOTES QOS. Dê 2 cliques em LIMITAR LARGURA DE BANDA RESERVÁVEL. Clique em ATIVADO

e em LIMITE DE LARGURA DE BANDA (%). COLOQUE 0.

Eu fiz e deu certo,não sei se em outras nets isso

 funciona,mais na minha via radio 

deu diferença sim

Creditos Thiago

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Libere até 20% de Banda da Internert

  1. wesllei em disse:

    bom  eu tentei fazer e nao deu certo!!!!:/
     
    qdo eu digito o nome no menu executar da erro
    fala que o nome esta errado

Deixe uma resposta

