NELSINHO SILVA

Bem vindo ao meu Blog

Nero 8 Mais Leve e sem Trauma!!!!!!

Você usa o Nero só pra gravar CD’s/DVD’s e não quer as "tranqueiras" que o acompanham e o deixam super pesado? Então essa dica é pra você!
É simples, na hora de instalar o Nero escolha instalação personalizada, clique com o botão direito do mouse em cada uma das opções e escolha "Este Recurso Não estará Disponível" com exceção do Nero Burning ROM, esse você deve deixar habilitado para executar do disco local!
Veja a imagem: AQUI

PS: Essa dica é para usuários que instalam o Nero da forma NEXT, NEXT, FINISH e depois reclamam que o mesmo fica muito pesado!!!!

Essa dica serve pra outras versões do Nero também!!!

Créditos ANDERSON

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Nero 8 Mais Leve e sem Trauma!!!!!!

  1. Victoria em disse:

    Tava pesquisando no google algo sobre o Nero…..Cliquei no endereço do seu blog…..E gostei pakas….mto bom…..Parabens!

  2. CLAU em disse:

    Olá!!!!Criei um cd de vídeo no Nero 9, apesar de achar muito complexo consegui abrir o arquivo tanto no meu PC quanto no meu aparelho de DVD, mas minha preocupação é como abri-lo em outro PC, não sei quais programas poderiam abri-lo, acho no outro PC, onde deve abrir não tem o Nero 9 instalado e nem sei quais os programas tem, só sei que tem programas que abrem vídeos…Estou desesperada, este vídeo é para uma festa de aniversário que acontecerá sexta-feira dia 17/07, amanhã a pessoa vem buscá-lo…Será que vc pode me ajudar…meu e-mail é: clvermelho@hotmail.com…Obrigada!!!!Claudia…

Deixe uma resposta

