NELSINHO SILVA

Bem vindo ao meu Blog

Como dividir a net entre 2 Computadores

Como fazer com que net de um pc com vista possa ser usado em outro pc. 
 
-Painel de controle>
-Rede e internet>
-Centro de rede e compartilhamento>
-Gerenciar conexões de rede>
-Clique com lado direito do mouse no tipo de conexão>
-Propriedades>
-Na tela que abrir>
-Compartilhamento>
-Selecione a opção >>::
Permitir que outros usuarios da rede se conecten pela conexão desse computador a internet.
-Marque essa opção e de ok
 -Acessem meu orkut  aqui>>Meu Orkut

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Como dividir a net entre 2 Computadores

  1. Claudinei em disse:

    E ai Nelson, muito boa essa dica.

  2. edmilson em disse:

    Eu acabei de comprar meu notbook e veio com Windows Vista Home Proficional e veio todo em Ingles como eu faco para mudar para portugues???

Deixe uma resposta

